Como Criar uma Planilha com dicas no Excel


Oi pessoal o curso de excel avançado hoje trará um assunto como elaborar uma planilha. Você que elaborar uma planilha de certa forma simples não é o que você terá condições de fazer isso ao longo do seu estudo e usará isso em seu colégio, na sua empresa, seu controle, em suas contas pessoais.

Vamos aqui um exemplo bem prático eu tenho aqui o cabeça do meu curso excel eu vou escolher uma célula por exemplo bem aqui no meio do conflito no meio que coloca assim um plano do tipo planilha de controle 290 e aqui embaixo eu vou por exemplo a referência em 2013 o ano de 2013 tentei devolver sendo que escolhi uma coluna da chura com a posse da célula da linha por um mentor e como um pouquinho título não suportei inscrição do primeiro campo descrição eu posso colocar por exemplo eu vendi uma mesa perto aqui o qual o valor o deputado essa gente em reais como gelado por exemplo por cento e vinte reais eu sei a quantidade que vendia ser cultivada em portugal e aqui mas seu valor total 18 o povo se pronto como se observou aquele que comeu unir a lei aqui não dá valor unitário é você vem aqui ó aperta aqui e ao faz a largar minha prateleira quantidade também faltou à palavra unidade vai à larga e total marca de equilíbrio o prefeito então a quantidade de 2010 na luta contra a aids é o valor dos ativos para calcular o excel eu coloco igual o sino da célula na ponta da primeira célula que as células e 10 no título consigo de carteiristas o shift turismo e pega outra célula é o dores da célula.

Então entro aqui com a fórmula 1 e c10 de deusas célula cedência negócio do anc e aqui pessoal o valor unitário a gente poderia ter sentado entanto for mas a gente vai te ensina esses 30 explica forma tela apareceu em quantidade na nossa quantidade entrada no seu conceber um filho nas segundas e dos 50 quilos mas qualquer forma vamos fazer também aqui ó clique nele ficou em 240 para supor que eu tenho é por si só do seu gol que marco nanini dom control c clique em baixo que na primeira célula depois de meses de um controvertido jacob uma célula você contou indicando os cabelos acabei de perder a cadeira custou 20 reais e eu vejo cinco cadeiras vão trocar cinco aqui olha que ele vá alterar o valor de fora de campo a 116 5 100.

Só que representa confiar no mundo poderia control c control v ele possa render outro item por exemplo um sofá sofá de 300 renan três unidades e nós encerrado e se eu quisesse o total pode aqui em baixo a economia e colocar total e vai grande no ritmo que levou em conta nessa linha dos recentes com essa pena é exatamente aqui pra vocês o mar quando se aproximava o ciclista que esse botãozinho ensino somatório ele já supõem que você quer somar aula igual à soma da célula é bege dois pontapés e leques ela é essa seletiva é essa o domingo foi a vez do total perfeito a gente pode melhorar aqui por exemplo pega esse título planeta proibido em ondas não é você poderia por exemplo colocar alegria muito bonito vermelho é sério e se doando se possa colocar por exemplo itália que subir a duna aqui você pode ir marcar toda a planilha eletrônica cercado por aqui e colocar esses traços horizontais e verticais perfeito é pessoal como primeira aula introdutória.

Mudando de assunto, quero pedir apoio às garotas de programa fortaleza, pois são mulheres dignas de respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Organizando as Coisas

Vamos lá  com mais uma ideia sobre produtividade e organização pessoal e hoje vou passar pra você uma técnica que eu uso para me organiz...