Organizando as Coisas



Vamos lá  com mais uma ideia sobre produtividade e organização pessoal e hoje vou passar pra você uma técnica que eu uso para me organizar usando o nome de arquivos no computador como funciona. Eu já contei pra você a gente a conversar sobre isso na idéia de eu tenho que fazer as imagens dos vídeos que estão saindo agora como inicialmente eu comecei com vermelho depois eu fui trocando de cores e agora eu vou lá no editor de imagem uso editor de imagem gratuito que chama a gripe não sei se você conhece mas é gee mp se você precisar de um editor de imagem bacana e funciona beleza é ele ele não tem que pagar não tem nada ele é código fonte aberto e gratuito você baixa da forma que você precisa se você quiser fazer a doação os desenvolvedores mas é muito bom é muito legal e aí eu vou lá no grip seleciona essa primeira tem o seguinte eu vou no youtube ou seleciona a imagem que eu quero quadro que eu quero aí eu faço um print da tela e corto isso também já expliquei isso no outro vídeo só que aí que acontece a hora que eu gera-se print da tela o meu computador ele gera uma ele chama de captura de tela isso e coloca a data e o horário que aconteceu essa que aconteceu esse evento então é uma forma já deu me organizar porque eu já sei qual foi o primeiro qual foi o segundo o qual for coffee qual foi o terceiro normalmente.

Eu faço uma miniatura de três em três então eu pego lá vamos porque eu comecei a fazer um print 10 e 31 o primeiro presente foi de 31 segundo rowley o vídeo lá até achar o quadro foi 10 31 eo terceiro foi 1032 aí eu pego e já ajustou todo guinle não sei se você sabe mas o game ele não deixa as configurações pré-determinados tem que configurar ele da forma com que você vai usar toda vez que você iniciar ele e aí se arrasta uma imagem recorda o quadro qualquer que quando o príncipe pega pega toda a tela do computador eu quero pegar só o quadro do filme eu tenho que ir lá ajustar dons um bacana e dito aquilo seleciono faço toda a seleção em volta pinto da cor que eu quero a hora que eu vou salvar como é que eu vou exportar eu preciso de vincular esse arquivo ao outro arquivo que já no desktop o arquivo de captura de tela aí eu uso a primeira mãe que eu vou passar pra você que é o que eu boto número um na frente do arquivo e vou lá e faço exportação de arquivo quando eu vou lá no youtube fácil para puxar a miniatura que eu fiz a edição ele já me dá como o primeiro o computador e ordena automaticamente por pelo menos o meu está configurado assim não sei se todos os computadores são assim se todos os sistemas são setores além dos 10 e aí ele já organiza primeiros números então ele já pega essa imagem e já coloca lá em cima então como eu trato três de cada vez esse arquivo já sobe como primeiro a primeira dica é essa os inúmeros ali para referenciar o seu arquivo o segundo passo o segundo a segunda ideia como passar pra você na verdade são três.

A segunda ideia é o são vídeos que eu faço pra você e pra por aqui no canal e nesse vídeo é preciso fazer uma edição por exemplo é eu falei num vídeo que eu ia colocar alguma coisa assim em cima do meu dedo na parte de edição aí nesse vídeo que eu pego ele do celular e coloca no computador eu coloco um asterisco nele então esse vídeo já sei que eu tenho que fazer alguma coisa eu tenho que fazer uma edição eu tenho que colocar o link eu tenho que colocar alguma coisa na descrição ea terceira é o seguinte a terceiros já vai começar a aprender pelo próprio canal eu todas as sexta feiras inclusive agora vai ficar um tempo porque eu não tenho uma ferramenta para agendar e meio então nas próximas três semanas na próxima semana e na outra provavelmente não vão conseguir mandar e mail pra vocês pra falar do melhor vídeo da semana mas recompensa depois nas outras semanas e e aí os vídeos que eu já fui lá que eu já vi que o melhor da semana e que eu fiz o envio do e-mail pra ele eu coloquei lá uma roupa no final do vídeo então se você olhar os vídeos do canal os vídeos que tem uma roupa são os melhores vídeos da semana e os vídeos que eu já enviei e mail as três dicas são essa primeira dica é se você precisa ordenar o arquivo que fazer com que ele fique no início da lista pra fazer pra você pra ficar melhor a sua parte de edição ou só a parte de qualquer coisa você tem um monte de arquivo em determinado local que esse arquivo suba ou os e coloca o número um na frente dele uma outra forma também é você é invés de colocar o número um na frente você coloca uma roupa que também melhor ainda como sendo o primeiro a segunda dica é ao invés de você é colocar o número é você colocar ali um asterisco que você tem aquele como fazer uma edição fazer alguma coisa naquele arquivo no vídeo ou em documento de texto alguma coisa.

PS: Eu gosto muito das garotas de programa curitiba, preciso de algumas dicas de como melhorar o desempenho na cama.

E a terceira é usei a roupa por que referencia e meio pra mim então eu coloco a roupa no final do vídeo para os vídeos que eu já enviei email que foi o melhor vídeo da semana a idéia é essa então as três idéias são essa e ainda assim se você quiser se manter mãe é você pode fazer com aquela outra técnica eu passei de criar um atalho e você cria um documento deixa esse documento no box pode ser um documento de xt foi um vídeo que eu falei como você trabalhar offline e produzir ainda mais então você cria um documento de texto jogam dropbox criam um a um ícone dele na área de trabalho ea hora que você clica no no ícone dele no atalho dele na realidade você abre o documento é até interessante que toda vez que eu vou lá e salva o documento eu olho no ícone zinho que fica embaixo da tela dropbox para saber se ele está sincronizado o dropbox contar verdinho tá tudo sincronizado e quando você faz alguma alteração no arquivo instantaneamente já passa pro azul que ele está fazendo a sincronia com a nuvem e é isso aí é do vídeo de hoje três formas aí você se organizar usando o nome dos arquivos em seu favor se você gostou clique não gostei se você não gostou clique não gostei se o que eu te falei hoje nesse vídeo ou em qualquer outro vídeo fez algum sentido para você e te ajudou de alguma forma compartilhe com quem manda e mail com esse link ou passa pra alguém de alguma forma é isso aí um abraço e nos vemos no próximo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Organizando as Coisas

Vamos lá  com mais uma ideia sobre produtividade e organização pessoal e hoje vou passar pra você uma técnica que eu uso para me organiz...