Aprendendo a criar Arquivos em Formato PDF


Estávamos aqui hoje vê como criar um documento em pdf e uma forma simples e rápida vou mostrar aqui duas opções.

A primeira é você vem aqui no google drive você pode fazer a pesquisa aqui ou então entrar aqui nesse as opções aqui e ferramentas do google e procurar que por drive vai abrir-se lembrando que é preciso ter uma conta no google você se não tiver crie um gmail com isso a conta no google para ter acesso a algum bray vi aí você vem aqui vamos jogar aqui aqui vamos lá em criar um documento ok está a página que de criação de documentos vou copiar aqui do meu blog um artigo já pronto né para não ter o trabalho de escrever andar rápido vou selecionar aqui vou dar um control c e vou colar aqui no documento contra o beijo não pode ver que já está aqui um documento de texto normal que vamos fazer agora é simples e rápido depois de colocado aqui então depois d documento pronto aqui o documento está em texto normal vamos aqui em arquivo fazer download como vamos aqui documento pdf pronto pode vir aqui em baixo que já está baixando já fez o download mostrar na pasta ou fechar aqui e aqui está o atalho para a área de trabalho vocês podem ver o documento está aqui vou abrir e aqui está criado o pdf no google drive isso daí esse é o primeiro o primeira maneira de criar um pdf um arquivo em pdf simples e rápido

A segunda é você me no word aqui no word vamos até criar um novo documento documento em branco vou fazer a mesma coisa o colar aqui o artigo que eu copiei lado do meu blog está aqui documentos de texto simples é com a imagem normal aqui então pra que é patrão formar esse arquivo em pdf vamos aqui em arquivo salvar como computador e aqui o local eu vou colocar aqui em área de trabalho bom aqui está o nome do arquivo você pode né tá mudando aqui colocar o nome de acordo com a ap em tipo né o documento do word vamos escolher a opção pdf salvar e aqui está o documento em pdf então é isso aí.

OBS: recomendo as garotas de programa df


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Organizando as Coisas

Vamos lá  com mais uma ideia sobre produtividade e organização pessoal e hoje vou passar pra você uma técnica que eu uso para me organiz...